sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Rentabilidade - Outubro de 2012

Olá a todos, mais um mês que vai e meta atingida. A carteira caiu 2,41% contra queda de 3,56% do Ibovespa. Assim, fiquei a frente do índice por 1,19%, acima da minha meta de 0,80%. Apesar de ter perdido dinheiro isso não importa, porque o conta para mim é a meta cumprida ou não. Tanto é que em setembro obtive um excelente ganho de 2,94%, mas como o índice subiu mais que isso eu não cumpri a meta. Ou seja, este mês estou feliz, mesmo perdendo dinheiro, e mês passado fiquei triste, mesmo ganhando dinheiro.



Mais um mês que não fiz aporte. Preferi aguardar a safra de balanços que já começou. Então em novembro vai ter aporte triplo. Não se assustem com o valor. Abaixo segue a carteira atual. Destaque para elet3 e rsid3, que estão afundando o rendimento. Em compensação tem fjta4. Recebi uns troquinho de proventos que estão na conta da corretora, num lembro agora, mas não deu cem reais.


Novembro, então, vai ser movimentado para mim. Muitas compras depois de dois meses só babando nas prateleiras. Até logo.

4 comentários:

  1. Tem q olhar a meta num prazo mais longo, e não em apenas um mês. Se no balanço anual a meta tiver sido batida, ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero cada mês como uma batalha a ser vencida. A guerra mesmo só será vencida no final.

      Excluir
  2. deixa eu ver se entendi tu quer ter 1 bilhão e só tem 40k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu quero ter um bilhão, leia o primeiro post eu explico lá. Não, eu não tenho só 40k. Isso é o que eu tenho em renda em ações, ou melhor tinha, pois aportei esse mês, volte aqui no começo de dezembro para mais detalhes do resultado de novembro.

      Excluir